informe o texto

Notícias | Cidades

Mulher é encontrada degolada após motocicleta atingir cerca de arame em MT, diz polícia

O corpo dela foi encontrado a aproximadamente 10 metros da cabeça. Moto com duas pessoas atingiu cerca em São José do Xingu (MT).

07 Out 2019 - 13:35

MT 40 GRAUS

Mulher é encontrada degolada após motocicleta atingir cerca de arame em MT, diz polícia

Motocicleta atingiu arame de cerca, mulher foi arremessada e morreu degolada em São José do Xingu — Foto: Divulgação


Uma mulher morreu na manhã desse domingo (6) após um suposto acidente na zona rural do Distrito de Santo Antônio do Fontoura no município de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Francisleide Alves Silva, de 29 anos, e uma passageira, de 29 anos, estavam em uma motocicleta Titan que atingiu uma cerca de arame. Francisleide Alves morreu degolada.

A moto atingiu uma cerca em uma estrada.

Francisleide Alves foi degolada por um fio da cerca de arame. O corpo dela foi encontrado a aproximadamente 10 metros da cabeça.

A segunda vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Delegacia de Polícia de São José do Xingu apura o caso.(Fonte: G1-MT)

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet