informe o texto

Notícias | Esporte

Ronaldinho Gaúcho revela que torcerá pelo Grêmio contra Flamengo

12 Out 2019 - 20:43

MT 40 GRAUS

Ronaldinho Gaúcho revela que torcerá pelo Grêmio contra Flamengo

Foto: Divulgação


O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho lançou neste sábado (12/10/2019) sua marca de vinhos na cidade de Rio Branco, no Uruguai. Após abandonar o futebol, ele tem expandido os negócios e apresentou à imprensa os rótulos R One. Durante a entrevista coletiva, o craque foi perguntado sobre para quem vai sua torcida na semifinal da Copa Libertadores no duelo entre Flamengo e Grêmio, marcado para o próximo dia 23. Sem maiores rodeios, o ex-meia respondeu: “Torcendo pelo Grêmio, porque foi onde nasci.”

A escolha de Ronaldinho, de certa forma, surpreende devido ao passado mais recente dele como jogador. Mesmo nascido e criado na base do Grêmio, ele deixou o clube em litígio, em 2001, e se transferiu para o Paris Saint-Germain.

Após brilhar na Europa, sobretudo com a camisa do Barcelona, o jogador decidiu voltar ao Brasil em 2011 e escolheu o Flamengo como sua nova casa. Na ocasião, o Grêmio chegou a montar uma festa no Estádio Olímpico, mas teve que desmontá-la após a “traição”.

Mesmo diante do cenário ruim com a torcida gremista, Ronaldinho justificou sua torcida na Libertadores. “Vejo um grande jogo. Tive a felicidade de jogar nesses dois clubes. Agora é ver o que vai acontecer. Torcendo pelo Grêmio, porque foi onde nasci. É meu time de coração desde pequeno. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo também. Tenho amigos que jogam nos dois clubes”, afirmou.

A primeira partida entre Grêmio e Flamengo terminou com empate por 1 x 1, na Arena, em Porto Alegre. Com o resultado no confronto de ida, o time carioca tem a vantagem de poder empatar por 0 x 0 para avançar à decisão da Libertadores. (Fonte: Metrópoles)



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet