informe o texto

Notícias | Polícia

Comerciante é baleado na cabeça por homens encapuzados no interior de MT

13 Out 2019 - 11:05

MT 40 GRAUS

Comerciante é baleado na cabeça por homens encapuzados no interior de MT

A Polícia Militar fez buscas pela região para tentar encontrar os autores, mas sem sucesso

Foto: PM-MT


Um comerciante de Lucas do Rio Verde, identificado como Carlos José do Nascimento Silva, de 43 anos, foi baleado duas vezes na cabeça no início da manhã deste domingo (13).

Os responsáveis usavam capuzes cobrindo seus rostos. Carlos foi encaminhado ao Hospital São Lucas e está em estado grave.

Os tiros foram disparados por volta das 6h, no bairro Tessele Júnior, de acordo com o site Só Notícias.

Carlos, que é dono uma lanchonete no bairro, estava sendo em frente a uma panificadora quando foi alvejado. Os encapuzados chegaram a pé, segundo os relatos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao hospital. A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos, que ainda não foram identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso para descobrir a motivação. (Fonte: RD News)


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet