informe o texto

Notícias | Curiosidades

“Véu voador” se torna tendência para noivas em casamentos

Ainda pouco conhecida no Brasil, ela tem feito a cabeça das noivas chinesas

18 Nov 2019 - 12:45

MT 40 GRAUS

“Véu voador” se torna tendência para noivas em casamentos

Foto: Reprodução


Há clichês impossíveis de fugir em um casamento. Noiva de branco, o beijo após o sim, madrinhas com vestidos iguais… Assim, toda vez que uma inovação surge, ela é rapidamente integrada para causar surpresas e deixar a festa mais bonita.

Ainda pouco conhecido no Brasil, mas tendência na China desde o ano passado, a ideia dos véus voadores traze um ar moderno e, ao mesmo tempo, de fábula à troca de alianças, deixando convidados impressionados.

Na internet, diversos vídeos mostram a cena: em um corredor, a noiva espera pacientemente pelo pedaço de pano que sobrevoa o salão, pousando placidamente em sua cabeça. Há quem possa imaginar que tudo é fruto de mágica.

Mas não é bem assim. A magia acontece por meio de trilhos controlados por roldanas. Assista abaixo alguns momentos em que a técnica tornou cerimônias mais belas e inspire-se!
Fonte: Metrópoles


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet