informe o texto

Notícias | Cidades

Consórcio Rio Verde apoia e marca presença na abertura da Arena Encantada

Promover ações e campanhas sociais é propósito essencial da missão do Ganha Tempo

10 Dez 2019 - 11:03 - Atualizada em 10 Dez 2019 - 11:05

Da Redação/MT 40 Graus

Consórcio Rio Verde apoia e marca presença na abertura da Arena Encantada

Gestores do Consórcio Rio Verde/Ganha Tempo, Ciro Lopes Stigliano e Luciana Rodrigues, marcaram presença na abertura do espaço natalino.

Foto: Secom-MT


O cenário é gigante e encantador. Tudo é muito grandioso e bastante iluminado pelas luzes natalinas que estão por toda parte. A programação de Natal promete ser bem especial para quem visitar a Arena Encantada, espaço com mais de 4 mil m² de estrutura montada na Arena Pantanal para receber a população mato-grossense até o dia 5 de janeiro.

Parceiro dessa ação, o Consórcio Rio Verde/Ganha Tempo tem no seu DNA a marca social. Com um espaço com ampla circulação de pessoas, o Ganha Tempo instituiu a rotina de promover ações e campanhas sociais. Somente este ano foram promovidas campanhas relativas ao Setembro Amarelo (prevenção ao suicídio), Outubro Rosa (câncer de mama) e Novembro Azul (câncer de próstata). Entre os meses de maio e agosto foi realizada uma campanha de arrecadação de roupas e agasalhos, além de duas campanhas permanentes em apoio ao público feminino, uma de prevenção ao feminicídio e outra sobre o direito a igualdade em todas as esferas, especialmente no trabalho.

O diretor-presidente do Rio Verde/Ganha Tempo, Osmar Linares, afirma que quando soube da campanha de doação de alimentos e brinquedos do governo do Estado para promover um Natal feliz às famílias carentes, decidiu que o consórcio não poderia ficar de fora e realizou a doação de brinquedos.

“A gente pensa dessa forma e não realizamos essas ações apenas nas unidades, sempre buscamos parcerias para ajudar muitas pessoas. E a parceria com o governo foi incrível por se tratar de uma data de Natal, que é importante para as famílias, um momento em que as pessoas ficam um pouco mais sensíveis. Se todos fizessem um pouquinho, as coisas seriam diferentes”, afirma Osmar.

A estimativa é que 500 mil pessoas passem pela Arena Encantada durante os 30 dias de exposição e experimentem a magia do Natal no circuito com instalações interativas e cenários que recriam a história da mais emocionante festa cristã.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet