informe o texto

Notícias | Polícia

Bombeiro é suspeito de dar tiros para o alto durante briga entre dono de bar e clientes em MT

Dono do local confirmou ter agredido duas pessoas porque tentaram pegar as imagens do circuito de segurança do local. Comandante do Corpo de Bombeiros diz que conduta de bombeiro é apurada.

13 Jan 2020 - 11:17

MT 40 GRAUS

Bombeiro é suspeito de dar tiros para o alto durante briga entre dono de bar e clientes em MT

Todos os envolvidos na confusão foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso — Foto: Bruno Bortolozo/TVCA


Um soldado do Corpo de Bombeiros foi encaminhado à delegacia suspeito de se envolver em uma confusão em um estabelecimento comercial no Centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no sábado (11)

Conforme relatos de testemunhas, houve um desentendimento entre o proprietário e três pessoas, sendo dois homens e uma mulher que estavam no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas. Os clientes estariam incomodando um atendente.

Com a confusão, segundo relatos, o dono do local teria agredido os dois homens, que ficaram feridos.

Em seguida, o bombeiro chegou ao estabelecimento e deu dois tiros para o alto.

À Polícia Militar, o bombeiro negou as acusações. Porém, havia dois furos no teto da empresa.

O comandante dos bombeiros, capitão Eraldo Moura, disse que será aberto um procedimento para apurar o caso.

"Vamos abrir uma sindicância apuratória em que serão juntadas aos autos as provas dos exames residuográficos, tanto do armamento quanto do local. As testemunhas e o militar serão ouvidos e, constatando irregularidade ou qualquer fato que contrarie os princípios do militarismo será aberto um inquérito que pode acarretar até na expulsão desse militar da corporação", afirmou.

O proprietário confirmou a agressão e alegou que os clientes tentarem entrar no escritório para danificar o computador que armazena as imagens das câmeras de segurança.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos e foram liberados.

Os dois homens feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento. O caso será investigado pela Polícia Civil. Fonte: G1-MT


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet