informe o texto

Notícias | Cidades

Ex-assessor perde controle de carro ao passar em quebra molas e morre em MT

João Vitor tinha 26 anos e deixa a mulher e 3 filhos

13 Jan 2020 - 18:24

MT 40 GRAUS

Ex-assessor perde controle de carro ao passar em quebra molas e morre em MT

Foto: Facebook


O ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (Patriota), João Vitor Carnese, 26, morreu na manhã deste domingo (12) após um acidente de carro na BR-364, Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O acidente ocorreu próximo a entrada do município, por volta das 9h30.

De acordo com informações preliminares, Vitor teria perdido o controle e capotado com o veículo após passar por um quebra molas em alta velocidade.   

A suspeita é que ele estaria sem cinto de segurança e tenha quebrado o pescoço durante o capotamento. 

Familiares da vítima relataram que aguardam a liberação do corpo, o que deve ocorrer nas próximas horas pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Vitor era casado com a prima do vereador Abílio Junior (PSC) com quem deixa 3 filhos, duas meninas de 1 e 2 anos e um menino de 8 anos.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o fato com mensagens de despedida e conforto. 
Fonte: FolhaMax
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet