informe o texto

Notícias | Cidades

Ciclista de 14 anos que sobreviveu ao ser atingido por raio se recupera de queimaduras em hospital em MT

Fábio Assis Conceição sofreu uma parada cardiorrespiratória e queimaduras graves. A família afirmou que está confiante na recuperação do adolescente.

18 Jan 2020 - 10:28

MT 40 GRAUS

Ciclista de 14 anos que sobreviveu ao ser atingido por raio se recupera de queimaduras em hospital em MT

Fábio Assis Conceição está internado em hospital — Foto: TVCA/Reprodução


Um ciclista de 14 anos que sobreviveu depois de ser atingido por um raio durante passeio com amigos na MT – 222, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na quarta-feira (15), foi transferido do Hospital Regional para uma unidade de saúde particular para se recuperar das queimaduras.

Ao ser atingido pelo raio, Fábio Assis Conceição sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido por um bombeiro militar a paisano que passava pelo local.


Ciclista foi atingido durante passeio com amigos — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


O ciclista foi encaminhado inconsciente e em estado grave ao Hospital Regional de Sinop.

De acordo com a família da vítima, Fábio sofreu queimaduras graves e está sedado, entretanto, o estado de saúde dele é estável.

A família disse ainda que está confiante na recuperação do adolescente.


Parte do capacete que a vítima usava ficou danificado — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Os bombeiros informaram que, na quarta-feira, durante os primeiros socorros, foi necessário fazer procedimentos de oxigenoterapia e ressuscitação cardiopulmonar em Fábio. Em seguida, ele foi entregue aos médicos do hospital. Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet