informe o texto

Notícias | Cidades

Jovem morre eletrocutado durante obra de construção de aviário em MT

Sandro Vinícius Maciel de Souza estava trabalhando quando encostou em um fio de energia e recebeu uma descarga elétrica.

18 Jan 2020 - 17:59

MT 40 GRAUS

Jovem morre eletrocutado durante obra de construção de aviário em MT

Sandro Vinícius Maciel de Souza morreu eletrocutado — Foto: Facebook/Reprodução


Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado em uma obra de construção de um aviário, na zona rural de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Sandro Vinícius Maciel de Souza estava trabalhando quando encostou em um fio de energia e recebeu uma descarga elétrica.

Segundo testemunhas, ele teve uma convulsão na hora. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local.

Durante uma hora eles tentaram reanimar a vítima, mas Sandro não reagiu e morreu no local mesmo.

O corpo do jovem está sendo velado nessa capela comunitária do Bairro Jardim Califórnia e vai ser sepultado às 17h. Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet