informe o texto

Notícias | Polícia

Menina de 12 anos é estuprada pelo marido da prima enquanto dormia

Denúncia aponta que vítima acordou com o agressor praticando sexo oral nela

11 Fev 2020 - 18:45 - Atualizada em 11 Fev 2020 - 18:49

MT 40 GRAUS

Menina de 12 anos é estuprada pelo marido da prima enquanto dormia

PJC investiga o caso, que corre sob sigilo. Foto: Reprodução


Uma menina de 12 anos foi estuprada pelo marido da prima, na madrugada do último sábado (08), no bairro Nova Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima acordou com o agressor praticando sexo oral nela.

O caso foi confirmado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). A PJC informou que o crime aconteceu em uma residência, por volta das 4h.

No entanto, mais detalhes do crime não foram repassados para preservação da vítima e do andamento das investigações. 

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, para providências que o caso requer. 

Denuncie

Disk 100 Denúncias de violação de direitos de crianças ou adolescentes, especialmente em casos de abuso ou exploração sexual. A denúncia é anônima e o serviço gratuito.

Disque denúncia PM de Mato Grosso - 0800 653939

O serviço é disponibilizado, 24 horas por dia, para que o cidadão faça denúncia de todo tipo de crime de forma gratuita e  completamente anônima. Fonte: RepórterMT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet