informe o texto

Notícias | Cidades

Município de MT registra diversos pontos de alagamento durante forte chuva

Os bombeiros se depararam com um veículo tentando atravessar a água acumulada pela enxurrada que invadiu a pista, fazendo com que o veículo parasse de funcionar.

12 Fev 2020 - 14:47

MT 40 GRAUS

Município de MT registra diversos pontos de alagamento durante forte chuva

Carro ficou preso em meio ao alagamento — Foto: Corpo de Bombeiros


O Corpo de Bombeiros atendeu diversas ocorrências de alagamento em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, nessa terça-feira (11).

De forma preventiva, os bombeiros foram para o Bairro Jardim das Palmeiras onde havia alagamentos em ruas e cruzamentos.

No bairro, os bombeiros se depararam com um veículo tentando atravessar a água acumulada pela enxurrada que invadiu a pista, fazendo com que o veículo parasse de funcionar.


A Rua Sucupira estava alagada e houve um deslizamento de terra. — Foto: Corpo de Bombeiros


O motorista e uma mulher que estavam dentro do carro demonstraram preocupação e os bombeiros empurraram o carro do casal para um lugar seguro. O nível estava quase alcançando a porta do veículo, mas o casal foi levado para fora da área alagada.

A guarnição de serviço continuou o monitoramento em todo o Bairro do Jardim das Palmeiras, enquanto durou a chuva.

A Rua Sucupira estava alagada e houve um deslizamento de terra. No local, havia uma pequena erosão, com riscos de chegar à calçada mais próxima. O local foi devidamente sinalizado pelos bombeiros. O Núcleo de Bombeiro Militar em Campo Novo pretende continuar o monitoramento dos bairros mais vulneráveis a alagamento.

Não se registrou nenhum alagamento em residência, havendo pequenos danos materiais e sem nenhum caso de ferimento de pessoas. Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet