informe o texto

Notícias | Polícia

Agente penitenciária tem carro baleado ao sair para o trabalho em MT

Dois homens encapuzados estavam escondidos atrás do muro da casa da vítima.

12 Fev 2020 - 14:56

MT 40 GRAUS

Agente penitenciária tem carro baleado ao sair para o trabalho em MT

Tiro atingiu a porta do motorista e o para-brisa do veículo — Foto: Divulgação


Uma agente penitenciária teve o carro baleado quando saía para o trabalho em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (12). O tiro atingiu a porta do motorista e o para-brisa do veículo.

De acordo com a vítima, que não quis ter a identidade divulgada, dois homens encapuzados estavam escondidos atrás do muro da casa dela.

“Estava no carro e quando abri o portão para sair eles apontaram a arma e tentaram me abordar. Quando percebi, acelerei o carro e eles atiraram”, relatou.

A vítima disse que um vizinho viu os suspeitos correndo para a direção contrária de onde ela seguiu.

“Esqueci até de fechar o portão e fiquei muito preocupada com minha família que ficou lá dentro, mas eles [suspeitos] não entraram”, contou.


Carro de agente foi alvo de disparos — Foto: Divulgação

A agente acredita que o crime não tem relação com o trabalho dela. “Nunca tive problemas com reeducandos ou familiares deles. Quero acreditar que foi apenas uma tentativa de roubo. Fiquei com muito medo”, disse.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima ainda nesta quarta-feira. O carro dela foi encaminhado para perícia.

Ela informou que solicitará imagens das câmeras de seguranças de comércios da região, que serão entregues à polícia.

Até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet