informe o texto

Notícias | Cidades

Caminhão tanque explode e mata genro e sogro em MT

Vítimas foram arremessadas, sendo que uma delas chegou a ter as pernas amputadas antes de morrer

13 Fev 2020 - 13:51

MT 40 GRAUS

Caminhão tanque explode e mata genro e sogro em MT

Foto: Reprodução


Uma explosão de um caminhão tanque numa oficina matou duas pessoas, identificadas como V.M., e C.S., na manhã desta quinta-feira (13). A tragédia ocorreu na BR-163, próximo a Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

A informação preliminar é de que as vítimas seriam sogro e genro.

As primeiras informações, são de que o genro, C.S fazia a soldagem do caminhão do sogro, quando houve a explosão. Com o impacto da explosão, ambos foram arremessados e o sogro foi jogado para o telhado da oficina. O local ficou parcialmente destruído.

O jovem teve as pernas amputadas foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local. O genro morreu na unidade de saúde e sogro morreu no local. 

Equipes da Perícia Oficial Técnica (Politec), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Fonte: FolhaMax

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet