informe o texto

Notícias | Justiça

Marido suspeito de matar mulher ao encontrá-la com amante passa por audiência de custódia nesta quarta-feira em MT

Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, foi esfaqueada nas mãos, ao tentar se defender, e no pescoço.

26 Fev 2020 - 11:25 - Atualizada em 26 Fev 2020 - 19:17

MT 40 GRAUS

Marido suspeito de matar mulher ao encontrá-la com amante passa por audiência de custódia nesta quarta-feira em MT

José Oliveira confessou que matou Joana Rodrigues depois que a flagrou na cama com um amante em Paranatinga — Foto: Facebook/Reprodução


José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, suspeito de matar a mulher ao encontrá-la com o amante, na segunda-feira (24), deve passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (26), em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, onde ocorreu o crime.

Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, foi esfaqueada nas mãos, ao tentar se defender, e no pescoço. O corpo dela foi encontrado enrolado em uma coberta ao lado da cama do casal.

José está preso na Delegacia de Paranatinga desde a madrugada de segunda-feira. Por causa do expediente de Carnaval, a audiência de custódia foi marcada somente a tarde deste quarta-feira.


Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45 anos, foi morta pelo marido em Paranatinga — Foto: Facebook/Reprodução


De acordo com a Polícia Militar, José confessou que matou Joana depois que a flagrou na cama com outro homem, com quem supostamente teria um caso.

Logo depois do crime, José Rodrigues procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada.

À polícia, ele confessou o crime afirmando que foi motivado pelo ciúme. O suspeito foi preso por feminicídio.

A Polícia Civil de Paranatinga informou que está investigando o caso, já que até o momento só tem a versão do suspeito. Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet