informe o texto

Notícias | Justiça

Jovem é condenado a 13 anos de prisão por estuprar mulher que fazia caminhada em MT

Acusado se aproximou dela de moto, parou o veículo e fingindo pedir uma informação a atacou e a levou para a região de mata, onde a estuprou.

13 Mar 2020 - 09:41

MT 40 GRAUS

Jovem é condenado a 13 anos de prisão por estuprar mulher que fazia caminhada em MT

Imagens de segurança mostram homem passando em avenida antes do crime — Foto: Reprodução


A Justiça de Mato Grosso condenou Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, a cumprir 13 anos e um mês de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro e roubo a uma mulher que fazia caminhada no bairro Recanto dos Pássaros em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A decisão é de quarta-feira (11).

O caso aconteceu em novembro de 2019 quando a vítima saiu para caminhar pela manhã na rua Mato Grosso, próxima uma região de mata.

Segundo a vítima, o acusado se aproximou dela de moto, parou o veículo e fingindo pedir uma informação a atacou e a levou para a região de mata, onde a estuprou.


Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, confessou o crime — Foto: Reprodução/PM-MT


Depois do estupro, o acusado ainda levou o aparelho celular da vítima. Ela conseguiu sair do local e procurou ajuda da polícia.

O suspeito confessou que estuprou a vítima. Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que estava bêbado e que tinha usado drogas antes do crime. "Eu estava muito bêbado, a agredi, e quis ficar com ela", diz, em um vídeo gravado pela Polícia Militar. Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet