informe o texto

Notícias | Cidades

Voos são cancelados no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande (MT) durante pandemia de coronavírus

Dos 61 voos previstos, 25 foram cancelados, segundo concessionária que administra aeroporto.

23 Mar 2020 - 12:27

MT 40 GRAUS

Voos são cancelados no Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande (MT) durante pandemia de coronavírus

Parte dos voos foi suspensa — Foto: Rafaella Zanol/Secom-MT


Dos 61 voos previstos para esse domingo (22), entre pousos e decolagens, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, 25 foram cancelados, de acordo com a Centro Oeste Airports, concessionária que administra o aeroporto.

O número representa 40,98% do total de voos previstos.

Os voos suspensos são da Azul e da Latam.

A concessionária ainda não tem o levantamento dos voos cancelados nesse domingo (22).

Suspensão até junho
A Azul Linhas Aéreas comunicou na sexta-feira (20) a suspensão temporária dos voos de Cuiabá a Sorriso e Sorriso a Cuiabá devido à pandemia causada pelo Covid-19 (coronavírus). De acordo com o comunicado, os voos estarão suspensos de 23 de março a 30 de junho, período em que a empresa acredita que a epidemia já tenha sido superada no país.

Segundo a empresa, também estão suspensas até o dia 30 de junho as operações em mais 11 cidades: Bariloche (Argentina), Lages (SC), Pato Branco (PR), Toledo (PR), Ponta Grossa (PR), Guarapuava (PR), Araxá (MG), Valença (BA), Feira de Santana (BA), Paulo Afonso (BA) e Parnaíba (PI).
Fonte: G1-MT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet