informe o texto

Notícias | Polícia

Vizinha flagra idoso estuprando menino de 5 anos

Criança foi socorrida por uma vizinha que escutou os gritos de socorro e invadiu a casa do acusado, flagrando o crime

23 Mar 2020 - 13:39

MT 40 GRAUS

Vizinha flagra idoso estuprando menino de 5 anos

Idoso de 69 anos foi autuado em flagrante e será encaminhado para a penitenciária. Foto: RepórterMT/Reprodução


Um menino de 5 anos foi resgatado por uma vizinha, após a testemunha escutar gritos de socorro vindos da casa de um idoso de 69 anos, nome não revelado, que estava estuprando o garoto durante a tarde desse domingo (22) na Travessa São Joaquim, bairro São Matheus, em Sorriso (420 km ao norte da Capital).

A criança foi encontrada sem roupa, com sangramento e secreções na região anal, dentro da residência do estuprador.

O acusado foi espancado e sofreu tentativa de linchamento pelos moradores do bairro. Mas foi salvo pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e prendeu o acusado em flagrante.

A criança também foi encaminhada à unidade policial, onde uma conselheira tutelar foi acionada e a acompanhou até o hospital regional, onde foi medicada e passou por exame de corpo de delito, para atestar a agressão sexual.

De acordo com o relato da vizinha, ela escutou vários gritos vindos da casa do idoso, sendo possível identificar ser uma criança pedindo socorro. Em um dos berros o menino dizia que "estava doendo" e chorava muito alto.

Nesse momento a testemunha pediu ajuda de um adolescente e invadiu a casa do acusado, momento em que flagrou o idoso abusando do menino.

A mãe do menino, que mora na casa em frente a do estuprador, saiu correndo e ao perceber o que tinha acontecido com o filho, pediu ajuda a outros vizinhos, que espancaram o acusado.

O garoto teria relatado à mãe que o vizinho teria introduzido o dedo no ânus dele, o que doeu muito.

À PM a mãe e a vizinha relataram que o idoso mora sozinho e que é comum crianças e adolescentes frequentarem a residência. Que o pedófilo atrai os menores com sorvetes, doces e inclusive com presentes como bicicletas, celulares e jogos.

O estuprador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e mantido preso, devido ao flagrante. Na tarde desta segunda-feira (23), o idoso será encaminhado à penitenciária.
Fonte: RepórterMT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet