informe o texto

Notícias | Polícia

Ladrão usa máscara de proteção durante assalto em farmácia em Cuiabá

Câmeras de segurança registraram o assalto. Suspeitos fugiram logo após o crime e não foram presos.

24 Mar 2020 - 11:01

MT 40 GRAUS

Ladrão usa máscara de proteção durante assalto em farmácia em Cuiabá

Ladrão usa máscara de proteção durante assalto em farmácia em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria


Dois ladrões roubaram uma farmácia na noite dessa segunda-feira (23) na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, um deles usava uma máscara de proteção, semelhante da usada na pandemia do coronavírus. Os dois fugiram.

O assalto ocorreu por volta de 21h30 (horário de Mato Grosso) no bairro Pico do Amor.

De acordo com a PM, a farmacêutica relatou aos policiais que os dois estavam armados e anunciaram o assalto. Eles levaram R$ 870 do caixa da farmácia e fugiram.

As câmeras de segurança flagraram os dois suspeitos. Um deles usava boné e uma máscara de proteção. O outro, também de boné, não estava com máscara.

Não há informações de que forma os dois ladrões conseguiram fugir.

Os policiais fizeram buscas, mas os suspeitos fugiram. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Cuiabá. Fonte: G1-MT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet