informe o texto

Notícias | Variedades

Ana Paula Siebert deixa maternidade com Vicky nos braços

Roberto Justus foi à maternidade buscar a mulher e a filha, Vicky, recém-nascida

19 Mai 2020 - 17:14

MT 40 GRAUS

Ana Paula Siebert deixa maternidade com Vicky nos braços

Ana Paula Siebert e Roberto Justus chegam em casa com Vicky (Foto: Francisco Cepeda/Brazil News)


Ana Paula Siebert deixou a maternidade nesta terça (19) dois dias depois de dar à luz sua primeira filha, Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus. A pequena veio ao mundo no domingo (17), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no mesmo dia do aniversário de Lidia, avó de Justus, exatamente cem anos depois.

Vicky estava enroladinha em um cobertor vermelho, cor da sorte usada pelas crianças ao sair da maternidade. Quando nasceu, Rafaella, filha de Justus com Ticiane Pinheiro, também seguiu o ritual.

Nas redes sociais, Ana Paula compartilhou momentos ao lado da filha, como o parto e amamentação, acompanhada do marido. "Não consigo olhar e não chorar!  Obrigada meu Deus! Quanto amor que não cabe no peito...", se declarou na legenda de uma das fotos.

Já nos Stories, Ana apareceu com a maquiagem toda borrada de tanto chorar, contando ser resultado de ver a filha tomando sua primeira vacina. Horas depois, eles chegaram em casa e posaram mais uma vez, sorridentes, com a bebê no colo. Fonte: Quem

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet