informe o texto

Notícias | Esporte

Touré confirma interesse do Vasco: “Mal posso esperar para ver fãs”

Candidato à presidência do Vasco afirmou que, caso eleito, marfinense será jogador do clube a partir de 2021

21 Mai 2020 - 19:23

MT 40 GRAUS

Touré confirma interesse do Vasco: “Mal posso esperar para ver fãs”

Foto: VISUAL CHINA GROUP VIA GETTY IMAGES/VISUAL CHINA GROUP VIA GETTY IMAGES



Yaya Touré confirmou o interesse do Vasco por ele. Depois de flertar com o Botafogo, o meia marfinense disse em um vídeo no Instagram que está “ansioso” para conhecer os torcedores do clube. O vídeo foi publicado por Luiz Roberto Leven Siano, candidato à presidência do Cruzmaltino. A condição para que o ex-Barcelona e Manchester City desembarque em São Januário, aliás, é justamente a vitória do candidato no pleito.

“Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco”, disse Touré, em inglês, no vídeo.

A ideia de Leven Siano é contar com Yaya Touré a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Também no vídeo, o candidato a presidente do Vasco mostrou um documento nas quais estariam as assinaturas do marfinense. O papel diz também que o meia usará a camisa 42 no clube de São Januário. O Botafogo foi outro time carioca que tentou contar com os talentos do africano. Apesar do clima de otimismo na equipe de General Severiano, as negociações não avançaram.

Parceria com um empresário
Em entrevista ao jornal O Globo, Leven Siano explicou que a contratação de Yaya Touré seria viabilizada por meio de uma parceria com o empresário Fabio Cordella. Além dele, outras pessoas ligadas à Entourage Sports também estariam envolvidas na transação do marfinense.

“Estou aqui concentrado e nervoso para compartilhar isso que é um fato inédito no futebol mundial. Do ponto de vista jurídico, é possível eu fazer um contrato com estipulação em favor de terceiros, com condição suspensiva, que é o fato de eu vencer a eleição deste ano, para fazer uma contratação de impacto”, explicou.
Fonte: Metrópoles
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet