informe o texto

Notícias | Polícia

PM acaba com festa regada a álcool e narguilé no bairro Santa Rosa

Os militares flagraram um adolescente entrando no local de forma suspeita, quando fizeram o acompanhamento durante a noite dessa quinta-feira (21).

22 Mai 2020 - 12:22

MT 40 GRAUS

PM acaba com festa regada a álcool e narguilé no bairro Santa Rosa

Dois homens e 10 adolescentes foram encaminhados para a delegacia. Foto: Reprodução


Dois homens foram presos, 32 e 25 anos, e 10 adolescentes, entre 13 e 17 anos, apreendidos durante a noite dessa quinta-feira (21) ao serem flagrados pela Polícia Militar (PM) promovendo uma festa regada a álcool e narguilé no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

De acordo com a ocorrência, a PM estava em patrulhamento pela região quando flagrou um adolescente entrando numa casa já conhecida por ser espaço alugado para festas.

Devido à suspeita, os policiais fizeram o acompanhamento do menor, entraram na residência e flagraram a festa, com dezenas de pessoas. Entre os convidados diversos adolescentes bebendo e fumando narguilé.

Dois homens foram identificados como os responsáveis pela festa, sendo um o organizador e o outro o locatário do espaço.

Diante do flagrante, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e devem responder por corrupção de menores, além de desrespeitarem o decreto estadual que proíbe qualquer evento que promova aglomeração de pessoas.

Os adolescentes também foram encaminhados à unidade policial, onde foi feito contato com os pais ou responsáveis e também com o Conselho Tutelar. Fonte: RepórterMT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet