informe o texto

Notícias | Cidades

Motociclista morre em acidente com caminhão em Várzea Grande (MT)

Um homem que estava na garupa ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro. Já Ademir Francisco dos Santos, de 30 anos, morreu ainda no local do acidente.

22 Mai 2020 - 18:05

MT 40 GRAUS

Motociclista morre em acidente com caminhão em Várzea Grande (MT)

Acidente entre moto caminhão deixou um morto — Foto: Polícia Militar


Um motociclista morreu em um acidente com um caminhão na Avenida Iris de Siqueira, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, outro homem que estava na garupa da moto ficou ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A morte de Ademir Francisco dos Santos, de 30 anos, foi confirmada ainda no local do acidente.

Os policiais afirmaram que o motociclista seguia sentido ao Carrapicho para o Bairro Maringá 3, onde em uma curva da estrada de chão, bateram com um caminhão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, segundo a polícia.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para colher informações para a investigação. Fonte: G1-MT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet