informe o texto

Notícias | Esporte

“Novo Ton”? Cam Newton substituirá Tom Brady nos Patriots

Ex-quarterback do Carolina Panthers foi MVP da NFL em 2015 e disputou um Super Bowl

29 Jun 2020 - 11:26

MT 40 GRAUS

“Novo Ton”? Cam Newton substituirá Tom Brady nos Patriots

Foto: GRANT HALVERSON/GETTY IMAGES


Há vida após Tom Brady? Ao assinar com Cam Newton, 31 anos, o New England Patriots quer mostrar que sim. De acordo com informações da ESPN, a franquia cinco vezes campeã do Super Bowl acertou por um ano com o quarterback MVP em 2015.

O Superman foi número 1 do draft em 2011, escolhido pelo Carolina Panthers. Ele participou do Pro Bowl, o jogo das estrelas, três vezes, em 2011, 2013 e 2015.

Seu melhor ano foi em 2015, quando foi MVP. Ele liderou o Panthers a uma campanha de 15 vitórias e 1 derrota na temporada regular. No Super Bowl 50, foi derrotado pelo Denver Broncos, por 24 x 10.

Devido a lesões, Cam não conseguiu manter a regularidade. Ele teve problemas no ombro e no pé. Na última temporada, disputou apenas dos jogos. Em março deste ano, o Panthers decidiu dispensá-lo.
Fonte: Metrópoles
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet