informe o texto

Notícias | Política

Toque de recolher é estendido por mais 48 horas em Cuiabá

A ação de fiscalização ocorre diariamente das 22h30 às 5h e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente.

29 Jun 2020 - 19:08

MT 40 GRAUS

Toque de recolher é estendido por mais 48 horas em Cuiabá

Emanuel Pinheiro — Foto: Prefeitura de Cuiabá/Assessoria


A Prefeitura de Cuiabá determinou a ampliação do toque de recolher será estendido por mais 48 horas, devendo ocorrer ainda nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30).

Na quarta-feira (1º), serão publicadas em Diário Oficial, novas medidas de enfrentamento, regulamentando a ação de fiscalização no Município, como determina ação judicial do Ministério Público Estadual (MPE).

Durante o toque de recolher, as equipes percorrem todas as regiões da cidade, atendendo denúncias realizadas via Ciosp e também ocorrências identificadas durante a patrulha de rotina.

A ação de fiscalização ocorre diariamente das 22h30 às 5h e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente, entre agentes de fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares. Fonte: G1-MT

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet