informe o texto

Notícias | Polícia

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Várzea Grande (MT)

Foram apreendidos 35 tabletes de maconha e 17 porções de pasta base de cocaína, além de cinco caixas cheias de pregos tipo miguelitos - usados para furar pneus de veículos, segundo a polícia.

11 Jul 2020 - 18:23

MT 40 GRAUS

Três pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Várzea Grande (MT)

Drogas foram apreendidas pela polícia durante operação — Foto: Polícia Militar


Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foram presos na noite dessa sexta-feira (10). A ação foi realizada em quatro casas nos bairros Nova Esperança e Jardim Petrópolis.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 35 tabletes de maconha e 17 porções de pasta base de cocaína, além de cinco caixas cheias de pregos tipo miguelitos - usados para furar pneus de veículos, segundo a polícia.

Os policiais foram informados por moradores da região que as casas onde os suspeitos estavam eram usadas como ponto de venda de drogas no Bairro Nova Esperança.

Após as denúncias, a polícia do 4º Batalhão passou a fazer das residências, sendo que em uma delas os militares viram quando uma mulher entregava algo para um suposto usuário. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem, entretanto, ao ver a viatura se aproximando, o homem correu e não foi localizado.

Com a mulher, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína, segundo a polícia. Os policiais informaram ainda localizaram um saco de lixo com 33 tabletes de maconha, além das caixas com miguelitos dentro da casa.


Policiais encontraram cinco caixas cheias de pregos tipo miguelitos - usados para furar pneus de veículos — Foto: Polícia Militar

No freezer da geladeira também estava um tablete de maconha e em cima de um armário mais 16 porções de pasta base de cocaína, um frasco de éter e uma ampola de epinefrina.

Questionada se teria mais droga, a suspeita apontou uma casa, onde ela e o marido usavam como ponto de venda de droga. De acordo com a polícia, não era a mesma residência da denúncia.

Chegando ao local, os militaram disseram que viram quando um homem saiu correndo, deixando a casa aberta. Ele também não foi localizado. Dentro do imóvel estava uma base carregadora de rádio comunicador, uma balança e um tablete de maconha.

Os policiais foram até a segunda casa apontada pelos moradores e perceberam uma movimentação de pessoas, conforme a denúncia descrevia. Um homem foi abordado carregando com uma porção de cocaína e dinheiro trocado.

Perguntado se teria mais droga, ele disse que não, mas apontou uma casa no Bairro Jardim Petrópolis, também em Várzea Grande. No local, os militares encontraram o terceiro suspeito detido. Ele levou os policiais até uma pilha de pisos onde escondia várias porções de cocaína. Mostrou também um buraco com tambor com ácido bórico – usado na mistura da droga.

A polícia informou que os três foram encaminhados à delegacia.

Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet