informe o texto

Notícias | Polícia

Aniversariante e cerca de 60 convidados são detidos em festa clandestina de aniversário em MT

Polícia foi até o local, durante a madrugada, depois de receber várias ligações denunciando a aglomeração, que nesse período de pandemia do novo coronavírus, está proibida.

31 Jul 2020 - 11:33

MT 40 GRAUS

Aniversariante e cerca de 60 convidados são detidos em festa clandestina de aniversário em MT

Festa clandestina durante a pandemia foi fechada pela polícia — Foto: Reprodução


A Polícia Militar fechou uma festa clandestina de aniversário, no Bairro Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa quinta-feira (30), e conduziu à delegacia a aniversariante e 57 convidados.

A polícia foi até o local, durante a madrugada, depois de receber várias ligações denunciando a aglomeração, que nesse período de pandemia do novo coronavírus, está proibida.

Os vizinhos ligaram para a Central Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) alegando que, além da aglomeração, houve barulho de disparos de tiros e som automotivo com volume acima do permitido.

Veja as últimas notícias sobre o novo coronavírus em MT

A PM foi até o local e confirmou o descumprimento dos decretos que estabelecem medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus.

"Diante da situação, devido ao grande número de pessoas, a gente solicitou apoio de demais guarnições. Compareceu a Rotam, Força Tática e guarnições de área. Deslocamos até o local e fizemos a abordagem", disse o tenente Matheus Schwingel.

No local havia grande quantidade de bebidas alcoólicas, narguilé e próximo a uma mesa uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro, que foi apreendida.

Segundo a polícia, as pessoas se recusaram a obedecer a abordagem e houve a necessidade do uso da força física. Houve tumulto devido ao grande número de pessoas.

Alguns convidados tinham passagens criminais, mas nada ilícito foi encontrado.

A proprietária da casa que era a aniversariante foi identificada e levada junto com os demais para a delegacia.

Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet