informe o texto

Notícias | Polícia

Ladrões invadem mercado e tentam furtar dinheiro de caixas eletrônicos em Cuiabá

A delegada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Juliana Palhares, informou que não houve explosão e os ladrões não conseguiram levar nenhum dinheiro.

31 Jul 2020 - 10:47

MT 40 GRAUS

Ladrões invadem mercado e tentam furtar dinheiro de caixas eletrônicos em Cuiabá

Ladrões invadiram um mercado e tentaram furtar o dinheiro de cinco caixas em Cuiabá — Foto: Polícia Militar de Mato Groso/Assessoria


Ladrões invadiram um mercado e tentaram furtar o dinheiro de cinco caixas eletrônicos do local na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o cadeado do mercado e usaram uma ferramenta para tentar abrir os caixas. A polícia suspeita que eles abandonaram a ação depois que perceberam a chegada de policiais.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamada por segurança, já que os policiais não sabiam se havia algum explosivo deixado nos caixas. O Bope analisou e descartou qualquer tipo de explosivo.

A delegada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Juliana Palhares, informou que não houve explosão e os ladrões não conseguiram levar nenhum dinheiro. O local não tem câmera de segurança que pudesse ajudar a GCCO a identificar os ladrões.

Seriam três suspeitos usando roupas pretas e máscaras. A delegada informou que a suspeita é que o grupo teve ajuda de um carro na fuga. A participação de outras pessoas também é investigada.

Até o final da manhã nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet