informe o texto

Notícias | Política

Botelho diz que está pronto para ser candidato a prefeito de Cuiabá

O nome do deputado à Prefeitura de Cuiabá tem sido tido como consenso entre os líderes do Democratas e tem a simpatia até do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)

31 Jul 2020 - 17:36

MT 40 GRAUS

Botelho diz que está pronto para ser candidato a prefeito de Cuiabá

Deputado Eduardo Botelho é presidente da Assembleia Legislativa.

Foto: Conexão Poder


O deputado Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, disse à imprensa nesta sexta-feira (31) que ainda se recupera dos impactos causados pela covid-19, mas está pronto para ser candidato à Prefeitura de Cuiabá este ano.

Botelho que chegou a ficar duas semanas internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve 50% dos pulmões comprometidos, comentou que perdeu cerca de 10 quilos.

Ele chegou a Cuiabá na última terça-feira (28) e contou que já teve reunião com os presidentes regional e municipal do partido para discutir  a candidatura a prefeito.

O deputado destacou que se tiver a candidatura consolidada, terá como bandeira a geração de emprego e renda.
 
“Eu estou pronto. Meu nome está pronto, mas mais importante de que eu ser candidato é criar programa para Cuiabá, que não fique na mesmice, que vise a geração de empregos. O número de desempregados está aumentando e temos que trabalhar focados nisso. (...) Pode ser eu ou outro candidato, mas que tenha esse planejamento. Desde que vá atender esses programas posso até recuar, mas a princípio meu nome continua aí”, declarou.

O nome de Botelho à Prefeitura de Cuiabá tem sido tido como consenso entre os líderes do Democratas e tem a simpatia até do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que já declarou que se não disputar a reeleição, um nome que ele indicaria para o partido apoiar seria o de Botelho, o que indica que a possível candidatura pode selar a harmonia entre DEM e MDB.

Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet