informe o texto

Notícias | Política

Mauro: Taques teve fim melancólico e povo vai julgar candidatura

Governador lembra que em 2018, ele buscou a reeleição e ficou em terceiro lugar

15 Set 2020 - 08:53

MT 40 GRAUS

Mauro: Taques teve fim melancólico e povo vai julgar candidatura

Possibilidade de candidatura de Pedro Taques é avaliada por Mauro

Foto: RepórterMT


O governador Mauro Mendes (DEM) avaliou nesta segunda-feira (14), a possibilidade do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade) ser candidato ao Senado, como uma busca por novo julgamento popular, por meio do voto nas urnas.

“Acho que por mais que a gestão dele não foi uma gestão que produziu resultados positivos, o final foi melancólico. Ele foi julgado nas urnas, né. Então se ele quer novo julgamento certamente a população vai dar a ele, como dará a todos que vão se apresentar, todos aqueles que se coloquem como candidatos”, comentou Mendes.

Em 2018 Taques, que buscava a reeleição, ficou em terceiro lugar na disputa eleitoral.

À imprensa Mauro lembrou que Taques escalonou salários dos servidores e deixou pagamentos de fornecedores em atraso, por isso ele deve ser cobrado.

“Tudo que eu falo é público, pura verde ancorada em números e dados de amplo conhecimento e quem não conhece é só ver nas redes sociais, na internet, na imprensa ou dados oficiais que o que eu falei sempre disse é a mais pura verdade”, pontuou.

Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet