informe o texto

Notícias | Polícia

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em MT

Equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas encontraram diversas porções de drogas ao chegarem no local.

15 Set 2020 - 14:10

MT 40 GRAUS

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em MT

Drogas e materiais encontrados na casa foram apreendidos — Foto: Polícia Civil


Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Alvorada, em Campo Novo do Parecis, a 396 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (14). A ocorrência foi atendida por policiais militares e agentes da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local, os policiais encontraram uma mulher com vários hematomas no rosto. Em seguida, ela autorizou os policiais entrarem no imóvel, onde estava o suspeito das agressões.

Já na sala, em cima do sofá, os policiais identificaram porções de maconha. Na vistoria na casa foram localizadas ainda três barras e porções menores da mesma droga, 13 porções de maconha, porções de ácido bórico e pasta base de cocaína, uma balança, além de um revólver calibre 38, com 20 munições e dinheiro.

O casal foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet