informe o texto

Notícias | Política

Garcia recua e DEM decide apoiar Roberto França ao Alencastro

Mendes diz que momento é "favorável" para ex-prefeito, que aparece bem posicionado em pesquisas

15 Set 2020 - 16:57

MT 40 GRAUS

Garcia recua e DEM decide apoiar Roberto França ao Alencastro

O ex-deputado federal Fabio Garcia: desistência

Foto: MidiaNews


O partido Democratas definiu, na tarde desta terça-feira (15), apoiar a candidatura de Roberto França (Patriota) à Prefeitura de Cuiabá.

A decisão ocorreu, segundo o governador Mauro Mendes, após um pedido dele ao ex-deputado federal e atual presidente do DEM, Fábio Garcia. Este era o principal nome da sigla do chefe do Executivo para a disputa.

De acordo com Mendes, o momento é "muito favorável" ao ex-prefeito. Ele afirmou que o DEM irá "unir esforços" pela candidatura dele.

França tem aparecido em segundo lugar em diversas pesquisas de intenção de voto, divulgadas na imprensa, atrás apenas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição.

“Sabemos e defendemos toda a competência do nosso presidente Fábio Garcia, que sempre teve o meu total apoio no projeto para ser o candidato do partido. Mas, acima de tudo, pensamos no bem maior que é Cuiabá", disse o governador.

"E, nesse momento político, o cenário é muito favorável a Roberto França, que também é um ótimo nome”, acrescentou.

O partido, agora, segue na coligação de França, que já tem a experiência de comandar a capital duas vezes.

Segundo Mendes, o desejo é "resgatar" a Capital e voltar a crescer economicamente.

“Com a experiência e a seriedade de França, vamos resgatar Cuiabá. Voltaremos a viver dias de grande crescimento e realizações, principalmente, no social”, completou Mendes.

Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet