informe o texto

Notícias | Política

Emanuel ironiza pesquisa: 'Nunca vi um 3º lugar incomodar tanto'

Candidato à reeleição disse respeitar todas os levantamentos, mas considera as pesquisas internas

15 Out 2020 - 17:47

MT 40 GRAUS

Emanuel ironiza pesquisa: 'Nunca vi um 3º lugar incomodar tanto'

Prefeito afirmou que há um 'rosário' de pesquisas em que está em primeiro

Foto: RepórterMT


O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), ironizou seus adversários que o criticaram por não comparecer ao debate na TV Vila Real, nesta quinta-feira (15) e também o fato de ser apontado em treceiro lugar nas intenções de voto, conforme divulgou a pesquisa Gazeta Dados. Alvo de ataques no debate da TV Vila Real, Emanuel afirmou que os candidatos inverteram a lógica, pois quem costuma incomodar mais é quem está em primeiro lugar. 

Emanuel argumentou que não esteve presente no debate por motivos de biossegurança de prevenção ao coronavírus e não pôde responder aos ataques. 

"Nunca vi um terceiro colocado incomodar tanto as forças políticas do nosso Estado, que estão claramente se unindo para tentar derrubar uma gestão e um prefeito popular", disse Emanuel, em entrevista coletiva virtual, na tarde desta quinta. 

Ainda segundo Emanuel, nunca houve na história da Capital um prefeito "que fez tanto em tão pouco tempo". Ele ainda disse ter invertido a ordem de prioridades da gestão municipal, pois antes a região central era prioridade. Ele citou diversas obras a serem entregues nos próximos dias, principalmente, nos bairros mais afastados. 

Sobre as pesquisas eleitorais, ele disse que há um "rosário" de pesquisas que o colocam em primeiro lugar.  Ele ainda disse respeitar todas os levantamentos, mas considera as pesquisas internas. 

"Estamos muito otimistas, não mudamos nada. Até porque se for balizar pelas pesquisas, vai ficar todo mundo doido", disse. 

Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet