informe o texto

Notícias | Variedades

Andressa Suita entra com pedido de divórcio de Gusttavo Lima, diz colunista

Separação de modelo e cantor sertanejo foi confirmada na semana passada; os dois têm Gabriel e Samuel

16 Out 2020 - 11:00

MT 40 GRAUS

Andressa Suita entra com pedido de divórcio de Gusttavo Lima, diz colunista

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)


Em menos de uma semana após a confirmação da separação, Andressa Suita já entrou na Justiça com o pedido de divórcio da Gusttavo Lima. Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, em Goiás, e foi distribuído na quinta-feira (15).

Procurada por Quem, a assessoria da modelo ainda não tem um posicionamento oficial, já que o processo corre em segredo de Justiça. De acordo com o colunista, Andressa iniciou o processo com um 'pedido de liminar' por meio dos advogados.

Na terça-feira (13), Andressa falou pela primeira vez sobre a separação e afirmou que foi "acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento."

Os dois se casaram supostamente com um acordo de separação de bens. Após o anúncio da separação, Gusttavo garantiu para um colunista que não pretende ir à justiça contra Andressa em relação ao divórcio.


Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos desde 2012 (Foto: Reprodução/Instagram)​

Fonte: Quem

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet