informe o texto

Notícias | Cidades

Trabalhador morre atingido por raio enquanto mexia no celular em fazenda em MT

Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram que ouviram um forte barulho e que o jovem manuseava o telefone no momento em que recebeu a descarga elétrica.

11 Nov 2020 - 09:06

MT 40 GRAUS

Trabalhador morre atingido por raio enquanto mexia no celular em fazenda em MT

Carlos André, de 27 anos, morreu minutos depois de ser atingido por esse raio em Nova Ubiratã — Foto: Arquivo pessoal


Um trabalhador de 27 anos morreu nesta terça-feira (10) atingido por um raio em uma fazenda em um distrito de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Testemunhas relataram que ele manuseava um celular quando foi atingido pela descarga elétrica.

A fazenda onde Carlos André trabalhava fica próxima ao Distrito de Água Limpa, a 60 km de Nova Ubiratã.

Testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima disseram que ouviram um forte barulho antes de encontrar o jovem caído. Amigos tentaram ajudar o trabalhador, mas ele não resistiu.

Outros casos
Esse não é o primeiro caso de raio na região. Só em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nos últimos 11 dias dois casos chamaram atenção.

Um deles aconteceu na segunda-feira (9), quando um raio atingiu em cheio uma árvore e o muro de uma casa. Ele foi tão intenso que a carga elétrica percorreu o muro da residência e atingiu o padrão de uma igreja que fica ao lado.

Já a outra situação, no dia 1º deste mês, outro raio caiu no para-brisa de um carro. O vidro estourou com o impacto. Dentro do veículo havia o motorista que, apesar do susto, saiu praticamente ileso.


Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet