informe o texto

Notícias | Polícia

Cantor de funk é executado a tiros em MT; era filho de ex-vereador

Igor tinha 24 anos e foi morto na noite desta terça-feira, em Barra do Garças; corpo ficou caído próximo à escadaria do Cristo

18 Nov 2020 - 09:13

MT 40 GRAUS

Cantor de funk é executado a tiros em MT; era filho de ex-vereador

MC Guintex tinha mais de 68 mil seguidores no Instagram

Foto: Rede social


O cantor de funk Igor Fernando Ferreira Rezende, conhecido como MC Guintex, de 24 anos, foi assassinado com 10 tiros em Barra do Garças (509 km a Leste), na noite de terça-feira (17). Ele estava em uma moto no bairro Santo Antônio quando foi abordado por dois homens, também numa motocicleta, que atiraram. Ainda não se sabe a motivação do crime. A carteira e o celular da vítima não foram levados pelos bandidos.

O corpo foi encontrado perto da escadaria do Cristo. Segundo a Polícia Civil, um casal que estava perto ouviu os disparos e foi até o local. Eles viram dois homens com roupas escuras que desceram de uma motocicleta. O cantor ainda estava com vida, mas morreu antes de ser socorrido. O Corpo de Bombeiros atestou o óbito.  

Igor era filho adotivo do ex-vereador por Barra do Garças, Clodoaldo Alves da Silva, que morreu em setembro de 2019, aos 70 anos. O músico tinha mais de 68 mil seguidores no Instagram e tinha postado, no dia de sua morte, que estava com novos projetos em andamento.  

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. A Polícia Civil investiga o assassinato.


Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet