informe o texto

Notícias | Polícia

Execução de adolescente foi planejada por namorada e segurança da UPA

Richard William dos Santos, de 16 anos, foi com a namorada até a unidade de saúde para ela passar por uma consulta, quando local foi invadido

19 Nov 2020 - 10:33

MT 40 GRAUS

Execução de adolescente foi planejada por namorada e segurança da UPA

Richard foi assassinado na noite de quarta-feira (18) com 4 tiros na cabeça

Foto: RepórterMT


A execução do adolescente Richard William dos Santos, de 16 anos, dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Alto Paraguai (218 km da Capital), na noite de quarta-feira (18), foi planejada pela namorada dele e pelo segurança do local, que foram presos em flagrante. Três membros do Comando Vermelho (CV) executaram o plano. Richard foi morto enquanto acompanhava a namorada em uma consulta.

Três membros do CV, encapuzados e armados, invadiram a UPA, amedrontando todos que estavam no local. O adolescente estava na recepção quando os criminosos começaram a atirar. Ele correu para dentro da unidade e foi morto numa sala de atendimento com quatro disparos na cabeça.

Após entrevistar várias testemunhas, policiais militares conseguiram o endereço de um dos envolvidos, o qual foi preso em flagrante com uma arma ponto 40, a qual usou para atirar em Richard. Ele identificou seus outros dois companheiros do CV, mas disse que não sabia onde eles moravam, que eram de Diamantino (208 km da Capital) e combinaram o crime por WhatsApp. 

Durante a condução para Delegacia, chegaram várias mensagens no celular do detido enviadas pelo segurança da UPA. Conforme apurou o RepórterMT, as mensagens encontradas no aparelho apontavam envolvimento do profissional e da namorada da vítima no crime. 

Ainda conforme a ocorrência, a namorada apresentou algumas contradições em seu depoimento. 

Os outros dois atiradores seguem foragidos. 


Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet