informe o texto

Notícias | Cidades

Caminhonete capota, cai em plantação de soja e duas pessoas morrem em MT

Eles foram arremessados no momento em que o veículo capotou e morreram no local.

23 Nov 2020 - 11:06

MT 40 GRAUS

Caminhonete capota, cai em plantação de soja e duas pessoas morrem em MT

Caminhonete capota, cai em plantação de soja e duas pessoas morrem em Campo Verde — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente com uma caminhonete nesse domingo (22) na zona rural de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, elas estavam em uma caminhonete Amarok que capotou várias vezes.

Morreram no acidente Aguinaldo Oliveira Mendes, de 35 anos, e Manoel Messias Duarte De Carvalho, de 47 anos

Eles foram arremessados no momento em que o veículo capotou e morreram no local.

O condutor perdeu o controle do veículo e saiu do lado esquerdo da rodovia, capotando várias vezes, e parou no meio de uma plantação de soja, com as rodas para baixo.

Outras duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas com vida pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet