Menina de 3 anos se afasta dos irmãos enquanto assistia TV e morre afogada em piscina em MT
A mãe da criança informou que deu mamadeira com leite para a menina e os irmãos dela. As crianças ficaram na sala assistindo televisão e a mãe se afastou para atender uma ligação.
06 Jan 2021 - 09:44
MT 40 GRAUS
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Cuiabá — Foto: Reprodução/TVCA
Uma menina de 3 anos morreu afogada na piscina da casa dela na tarde dessa terça-feira (5) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a menina teria entrado sozinha na piscina e foi encontrada pela mãe desacordada.
O afogamento ocorreu na casa da família no Jardim Paula 2, em Várzea Grande.
A mãe da criança informou que deu mamadeira com leite para a menina e os irmãos dela. As crianças ficaram na sala assistindo televisão e a mãe se afastou para atender uma ligação.
Quando retornou, a menina não estava na sala. Ela a procurou pela casa encontrou a menina na piscina já desacordada.
A criança foi retirada da água e levada para a uma unidade de Pronto Atendimento, onde foram feitos os procedimentos para reanimá-la, mas a menina não resistiu ao afogamento e morreu.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Fonte: G1-MT
0 comentários