informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher ‘quebra’ cabeça do namorado a pauladas durante briga

Familiares acionaram a polícia e a acusada foi presa em flagrante ainda na residência do namorado, em Água Boa.

12 Jan 2021 - 11:26

MT 40 GRAUS

Mulher ‘quebra’ cabeça do namorado a pauladas durante briga

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal no Cisc e encaminhada, junto da acusada, à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Foto: RepórterMT/Reprodução


Uma mulher de 47 anos, nome não divulgado, extremamente bêbada, foi presa após espancar o namorado, 49, a pauladas e o deixar ferido no chão de casa durante briga de casal na noite dessa segunda-feira (11), em Água Boa (730 km da Capital).

O homem foi socorrido por uma ambulância do município, recebeu os primeiros atendimentos na residência e foi encaminhado ao Hospital Regional, devido à gravidade das lesões.

Familiares da vítima, que presenciaram a agressão, acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e denunciaram a mulher.

Quando a guarnição chegou ao endereço, os militares identificaram e prenderam a acusada, que ainda estava no local em estado alterado.

De acordo com as testemunhas, a mulher teria chegado na casa do namorado ‘descontrolada’, extremamente nervosa e com sinais claros de embriaguez.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) e encaminhada, junto da acusada, à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.



Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet