informe o texto

Notícias | Polícia

‘Zangão’ e ‘Bila’ assassinam jovem na porta de casa em MT

Denúncia anônima apontou que os autores do crimes são dois homens conhecidos como Zangão e Bila.

13 Jan 2021 - 10:06

MT 40 GRAUS

‘Zangão’ e ‘Bila’ assassinam jovem na porta de casa em MT

Politec encaminhou o corpo para o necrotério.

Foto: RepórterMT


Leandro Gabriel Dominici, 29 anos, foi assassinado a tiros no meio da Rua 6, por volta das 23h de terça-feira (13), próximo ao Pé da Serra, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital). Testemunhas ouviram os disparos e ao sair na via encontraram o jovem caído, em frente à casa onde mora.

Consta na ocorrência que, os populares acionaram a Polícia Militar (PM), que ao deparar com a situação solicitou uma ambulância do Hospital Samuel Greve.

A equipe médica tentou reanimar Leandro, sem êxito.

As testemunhas informaram aos militares e investigadores que ouviram o barulho de uma motocicleta e viram um carro se aproximar, minutos antes de os disparos serem dados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) removeu o corpo da pista e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), onde após autopsia será liberado para os ritos fúnebres.

Horas depois, uma ligação anônima, feita de um orelhão, entrou no sistema Ciosp.

A denúncia dizia que os autores dos homicídios teriam sido dois homens conhecidos como “zangão” e “bila”, e que eles usaram uma moto cor preta e Volkswagen Gol quadrado para cometer o assassinato.

A Polícia Civil investiga a denúncia assim como outras possibilidades sobre o crime.



Fonte: RepórterMT
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet