informe o texto

Notícias | Cidades

Cabeleireiro morre após bater moto em caminhão estacionado ao entrar na contramão em MT

Josemir Ferreira, de 35 anos, estava em uma motocicleta, entrou na contramão e atingiu um caminhão que estava estacionado em um local proibido.

18 Jan 2021 - 10:14

MT 40 GRAUS

Cabeleireiro morre após bater moto em caminhão estacionado ao entrar na contramão em MT

Josemir Ferreira, de 35 anos, morreu em Nova Mutum — Foto: Facebook


Um cabeleireiro morreu na tarde desse domingo (17) depois de sofrer um acidente na BR-163 em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Josemir Ferreira, de 35 anos, estava em uma motocicleta, entrou na contramão e atingiu um caminhão que estava estacionado em um local proibido.

Peritos informaram que Josemir perdeu o controle da moto, tombou e o veículo derrapou até atingir os pneus do caminhão.

A equipe da Polícia Civil foi até o local e constatou que o caminhão, que pertence a uma empresa, estava estacionado em local impróprio.

O cabelereiro não resistiu e morreu no local. Um laudo deve apontar a causa da morte dele. O acidente é investigado pela Polícia Civil.



Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet