informe o texto

Notícias | Polícia

Dono de cervejaria suspeito de matar morador de rua é preso em Cuiabá

Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

18 Jan 2021 - 17:29

MT 40 GRAUS

Dono de cervejaria suspeito de matar morador de rua é preso em Cuiabá

Empresário foi preso em um posto de combustível de Cuiabá

Foto: Assessoria


R. S. F., de 42 anos, foi preso, nesta tarde (18), acusado de matar um morador de rua na última sexta-feira (15), no bairro Consil, em Cuiabá, a tiros.

O empresário, que é dono de uma cervejaria, foi preso pela Polícia Civil em um posto de combustível, localizado em frente à rodoviária Cássio Veiga de Sá, na Capital.

Cilce Pereira da Silva, de 63 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça.

De acordo com o site Folhamax, após a prisão, o empresário foi encaminhado para a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa), onde deve prestar depoimento.

Em seguida, deve passar por audiência de custódia, que decidirá se ele continuará preso ou responderá ao caso em liberdade.

Segundo a reportagem, a arma que teria sido usada no crime foi apreendida. Ela foi recolhida e encaminhada à DHPP.
 
O crime teria ocorrido porque, de acordo com o empresário, a vítima o teria ameaçado. Antes de fazer o disparo, os dois teriam tido uma forte discussão.

O delegado Marcel Gomes, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o crime.



Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet