informe o texto

Notícias | Polícia

Ladrão é baleado em troca de tiros com policial à paisana em MT

Ele estaria na companhia de outros dois assaltantes, que conseguiram fugir durante o tiroteio

19 Jan 2021 - 10:43

MT 40 GRAUS

Ladrão é baleado em troca de tiros com policial à paisana em MT

O suspeito foi atingido durante troca de tiros com policial à paisana

Foto: Alair Ribeiro/ MidiaNews


Um homem foi baleado na tarde de segunda-feira (18) em uma troca de tiros com um policial à paisana, após tentar roubar uma bicicletaria em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, três assaltantes renderam as pessoas que estavam no estabelecimento, que fica no Jardim Liberdade.

Primeiro chegou um ladrão, logo na sequência os outros dois. Quando estavam os três juntos, o assalto foi anunciado. Todas as vítimas foram levadas para a parte superior do estabelecimento. 

Nesse momento, chegou um cliente perguntando a respeito de uma bicicleta que estava à venda. O proprietário do estabelecimento o conduziu até onde estaria o item. 

O homem então percebeu que estava havendo um roubo, pois todos estavam no chão. Um dos ladrões anunciou o assalto para a nova vítima, que reagiu, sacando a arma e se identificando como policial militar. 

O ladrão deu início aos disparos. O PM revidou, dando início a uma troca de tiros. 

O ladrão envolvido na troca de tiros foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional. Já os outros dois fugiram ainda durante a troca de tiros. 

O ladrão alvejado usava tornozeleira eletrônica, que no momento do crime estava descarregada. 

A arma utilizada na ação, um revólver calibre 38, foi apreendida e entregue para a delegacia de polícia.



Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet