informe o texto

Notícias | Polícia

Menina de 10 anos sofre tentativa de sequestro em Colíder

A criança percebeu a ação, correu e pediu ajuda; a Polícia Civil investiga o caso

20 Jan 2021 - 14:28

MT 40 GRAUS

Menina de 10 anos sofre tentativa de sequestro em Colíder

Dois homens em um gol branco tentaram sequestrar criança de 10 anos

Foto: PJC-MT


Uma criança de 10 anos sofreu uma tentativa de sequestro na tarde de domingo (17) em Colíder (632 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Civil, a família estava em um lago alimentando os peixes com pão quando o fato aconteceu. 

O pão teria acabado e a filha mais velha, a vítima, se ofereceu para ir até um posto próximo ao local para comprar mais. 

No caminho, a menina percebeu um carro - Gol de cor branca - com dois rapazes sem camisa, que começaram a reduzir a velocidade. 

Nesse momento a vítima decidiu mudar de lado na rua. Os dois homens fizeram a rotatória e apontaram para a menina enquanto riam. 

Quando a criança percebeu que estavam indo em sua direção, enquanto abriam a porta do carro, ela começou a gritar e correu em direção a um posto de combustível. 

No local, a criança recebeu ajuda.  A Polícia Civil de Colíder investiga o caso.



Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet