informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é esfaqueado no peito dentro da casa da namorada em Cuiabá

A vítima foi surpreendida pelo suspeito ao abrir a porta da residência; o agressor está foragido

20 Jan 2021 - 14:26

MT 40 GRAUS

Homem é esfaqueado no peito dentro da casa da namorada em Cuiabá

Uma equipe do Samu socorreu e levou o homem para o hospital

Foto: MidiaNews


Um homem, de identidade não revelada, precisou ser levado para o hospital depois de ser esfaqueado por um desconhecido, no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. O crime ocorreu no final da noite de terça-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa da namorada quando, por volta das 23h10, ambos ouviram alguém batendo na porta.

O homem foi atender o chamado, porém, assim que abriu a porta, foi atacado com uma facada pelo suspeito. A vítima acabou sendo atingida e perfurada no peito. Assim que feriu a vítima, o criminoso usou uma bicicleta para fugir do local.

A Polícia Militar foi acionada pela namorada da vítima e foi até o endereço para tentar localizar o agressor. No entanto, até o momento o homem segue foragido.

Aos militares, a vítima relatou que não conhece o suspeito e não sabe o motivo que teria levado a tal agressão.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer e levar o homem até uma unidade de saúde próxima.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e encaminhado para a Polícia Civil. A tentativa de homicídio segue sendo investigada.



Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet