informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescente de 16 anos morre por tiro acidental disparado por irmão de 15 anos em MT

No boletim de ocorrência consta que Gustavo e o irmão estavam na porta de casa, quando o tiro foi disparado de uma espingarda.

27 Fev 2021 - 18:46

MT 40 GRAUS

Adolescente de 16 anos morre por tiro acidental disparado por irmão de 15 anos em MT

Viatura da Polícia Militar — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria


O adolescente Gustavo Henrique de Macedo, de 16 anos, morreu após ser atingido por um tiro disparado pelo irmão menor, de 15 anos, na casa deles, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.

No boletim de ocorrência consta que Gustavo e o irmão estavam na porta de casa, no Assentamento de Santo Antonio da Fartura, quando o tiro foi disparado de uma espingarda.

No local, os policiais encontraram o jovem morto. O irmão fugiu do local com a arma e quando retornou disse que teria ocorrido uma tragédia.

A Polícia Civil de Campo Verde instaurou inquérito para apurar a morte. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

A polícia aguarda a conclusão das perícias do local do crime e da arma, que foi apreendida, para esclarecer todos os fatos.



Fonte: G1-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet