informe o texto

Notícias | Cidades

Homem morre em colisão; mulher grávida e filho ficam feridos

O motorista de outro carro tentou ultrapassagem, mas não conseguiu; a vítima morreu no local

04 Out 2021 - 09:14

MT 40 GRAUS

Homem morre em colisão; mulher grávida e filho ficam feridos

Civic branco envolvido no acidente antes da chegada das equipes de resgate

Foto: Reprodução


Um homem de 28 anos, identificado como Marcos Torres de Souza, morreu na noite de domingo (3) após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-163, em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). A sua esposa grávida e o filho de 2 anos também ficaram feridos na colisão.  

Conforme a Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, a equipe foi acionada por volta das 18h30, na altura do quilômetro 852. Dois carros de passeio, sendo um Peugeot preto - placa de Cuiabá - e um Honda Civic branco - placa de Sinop -, se envolveram no acidente.

O Civic era conduzido por um jovem de 23 anos, que segundo a imprensa local, ficou preso às ferragens e teria tido uma grave fratura no fêmur. Dentro do veículo estavam outras duas pessoas. 

Já no Peugeot, estavam Marcos, sua esposa e o filho, que seguiam pela via sentido Sinop.  

Segundo a Polícia Civil, o Civic seguia sentido Itaúba e teria tentado ultrapassar outro veículo que estava à sua frente, quando colidiu com o Peugeot, que vinha no sentido contrário. 

Tamanho foi o impacto que o carro de Marcos foi arremessado para dentro de uma valeta. Os dois veículos ficaram destruídos.  

Ao todo, quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, mas somente o condutor do Civic teria ficado em estado grave - devido à fratura. A morte de Marcos foi constatada pela equipe de resgate no local do acidente. 

Segundo os investigadores, o motorista do Civic não apresentava sinais de embriaguez. As circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu serão investigadas pela Polícia Civil.



Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet