informe o texto

Notícias | Cidades

Carro derruba cinco postes e deixa bairro de Cuiabá sem energia

Equipes da Energisa ainda estão no local trabalhando; não houve vítimas gravemente feridas

06 Out 2021 - 11:56

MT 40 GRAUS

Carro derruba cinco postes e deixa bairro de Cuiabá sem energia

Motorista perdeu o controle e atingiu um poste, que derrubou os outros quatro

Foto: Divulgação


Um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (6) derrubou cinco postes de energia e deixou o Bairro Nova Canaã, em Cuiabá, sem energia. 

O acidente ocorreu por volta das 4h, quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo em um dos postes. 

Com a força do impacto, a estrutura de concreto se partiu e caiu em cima do veículo. Como consequência, os outros postes ligados ao atingido também se quebraram e vieram ao chão. 

A Energisa informou que uma equipe foi acionada ainda durante a madrugada para resolver o problema, já que com a queda o Bairro Nova Canaã ficou sem energia. 

Os técnicos seguem no local fazendo a manutenção e ainda não há previsão para a normalização do fornecimento. 

Segundo a empresa, apenas este ano já foram mais de 500 registros como este em Mato Grosso. Como consequência, 180 mil pessoas ficaram prejudicadas pela falta de energia. 

Cuiabá, Várzea grande, Sinop, Sorriso e Rondonópolis são as cidades com os índices mais altos deste tipo de caso. 

Apesar de ninguém ter se ferido gravemente, a Energisa afirma que nessas ocorrências existe risco de choque elétrico, que pode acontecer com o motorista, os passageiros e os pedestres que estiverem próximos. 

Por isso, antes de alguma testemunha se aproximar ou das vítimas saírem do carro é preciso acionar as equipes responsáveis para auxiliar no resgate das vítimas.

 

Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet