informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é sequestrada, estuprada, roubada e deixada em estrada

Ela foi raptada no final da tarde de quarta e conseguiu pedir ajuda durante a madrugada desta quinta

07 Out 2021 - 10:46

MT 40 GRAUS

Mulher é sequestrada, estuprada, roubada e deixada em estrada

Os Políciais Militares foram acionados no Hospital Municipal

Foto: PMMT


Uma mulher de 36 anos foi sequestrada, estuprada e roubada, na noite de quarta-feira (6), em Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá). Depois de horas em poder do estuprador, ela foi abandonada em uma estrada onde pegou carona para voltar para casa.  

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada na madrugada desta quinta (7) no Hospital Municipal para atender um caso com vítima de estupro.  

No local, o amigo da vítima informou que ela entrou em contato por volta da 1h30, contando o que havia acontecido. 

A mulher teria sido sequestrada no final da tarde do dia anterior. Foi levada e mantida em um cativeiro enquanto era estuprada. O homem ainda teria roubado os pertences antes de abandoná-la em uma estrada.  

Ela teria pego uma carona para voltar para a cidade, onde entrou em contato com o amigo.  

Na delegacia foi entregue uma camisa de cor cinza de uma empresa de construção. A peça teria sido usada para amarrar a vítima.  

A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: MidiaNews

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet