informe o texto

Notícias | Polícia

Briga de bar termina com homem esfaqueado pelas costas

Acusado chegou ao estabelecimento, em Campo Novo do Parecis, armado com facão, por volta das 19h na noite dessa terça-feira (12), quando cometeu o crime.

13 Out 2021 - 11:44

MT 40 GRAUS

Briga de bar termina com homem esfaqueado pelas costas

Acusado foi encontrado na porta do bar com facão nas mãos.

Foto: Ilustrativa


Desentendimento em porta de bar terminou com um homem de 44 anos, nome não divulgado, esfaqueado pelas costas, e o agressor, 48, preso na Avenida Martinho Lutero, bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital), na noite dessa terça-feira (12).

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internado em observação.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência com a informação de que o acusado, que trajava camiseta azul, bermuda branca e boné vermelho, estaria sentado na calçada em frente ao bar, ainda com um facão na mão, arma usada no crime.

Ainda não há informações oficiais sobre causas e circunstâncias da tentativa do homicídio. Segundo testemunhas, o agressor chegou armado com faca e golpeou a vítima ‘por trás’. Em seguida, sentou na calçada e permaneceu no local até a chegada dos policiais.

A equipe se deslocou ao endereço, onde identificaram o agressor, conforme denúncia.

Os PMs questionaram o que aconteceu e o porquê dele ter esfaqueado a vítima, mas o acusado não respondeu às perguntas.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e colocado à disposição da Justiça.



Fonte: RepórterMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet